Atingimos mais um marco histórico com a abertura do escritório em Shenzhen, um dos principais centros tecnológicos da China. A escolha da China justifica-se, entre outras razões, pelo seu enorme tráfego turístico – o país é o número 1 do mundo em termos de gastos com viagens ao estrangeiro. De acordo com a Organização Mundial do Turismo, os residentes chineses gastaram 196,5 mil milhões de dólares em viagens em 2023.
Os Vasco Translators estarão disponíveis para venda nas três maiores cadeias de lojas de eletrónica da China, nos aeroportos de Pequim, Shenzhen e Guangzhou, que recebem um enorme fluxo de passageiros. Para celebrar a entrada oficial no mercado chinês, organizámos um evento especial em Shenzhen. O evento contou com a presença de Maciej Góralski, fundador e diretor executivo da Vasco, que apresentou os planos de desenvolvimento da empresa na Ásia e discutiu a estratégia da marca no exigente mercado chinês.
– A China é um mercado extremamente importante para nós, e é por isso que já estamos a trabalhar com os nossos funcionários e parceiros chineses para desenvolver novos canais de distribuição para os nossos dispositivos, incluindo a sua disponibilidade em mais pontos de venda importantes no país, afirmou Maciej Góralski durante o seu discurso.
Não estamos a abrandar e estamos a implementar de forma consistente os nossos planos de desenvolvimento. Acreditamos que a introdução de tradutores tecnologicamente avançados num mercado tão exigente como a China é a prova de que as nossas inovações podem competir com sucesso com as melhores do mundo.